SOBRE MIM !!!

Agora e Antes

Nome: Henrique Moura da Silva
Idade: 17 Anos
Relacionamento: Namorando
Filhos: Não
Religião: Evangélico

Olá amigos e amigas, falar de mim não é fácil, sou bem alegre não gosto de ver pessoas triste, amo muito a minha namorada, e posso dizer que sou muito simpático e comunicativo, gosto muito de ler ir para a igreja. fiquei pensando o que coloca aqui, e resolvi pedir a ajuda de uma pessoa para fazer tipo uma entrevista comigo, e logo abaixo estar a entrevista a qual a mesma fez:

Pergunta 1) Henrique Moura, quantos anos você tem?
R - 17 anos e falta pouco para completar 18.

Pergunta 2) Qual o seu maior objetivo na vida?
R - São muitos e fica até difícil de descrever o  maior, mas posso dizer que construir uma familia abençoada seria meu maior objetivo.

Pergunta 3) Porque esse é seu maior sonho? digamos que o numero 1 da lista?
R - Acho que tudo o que fazemos desde o começo da nossa vida é para esse fundamento, se você estuda é porque estar se preparando para no futuro poder ter um trabalho digno e assim poder sustentar sua familia, se você aprende a se cuidar é porque no futuro você ira precisar cuidar de um filho...então tudo o que nos fazemos agora vai servir para o nosso futuro, por isso considero construir uma familia o numero 1 da lista.

Pergunta 4) Ahh entendo, você estar namorando certo? mais você conversa sobre esse seu sonho com sua namorada? ou isso é guardado dentro do seu coração?
R - Correto. Converso sim, quando tenho a oportunidade falo sim, falo bastante para que ela possa entender que o compromisso que tenho com ela é visando o meu futuro.

Pergunta 5) E ela como reage a essa informação? ela também te fala dos sonhos dela? o que ela pensa para o futuro?
R - Ela reage de uma forma sonhadora, talvez pensando "eu fiz a coisa certa uhuuuu". Ela mim fala sim dos planos dela, a maioria é sobre o ministério da igreja a qual fazemos parte, mas vamos para próxima pergunta, essa se refere mais a vida dela. Ok

Pergunta 6) Humrrum. E sua vida profissional? como estar?
R - Já terminei os estudos entre aspas, pretendo fazer faculdade para analista de sistema, e continuo estudando em casa, mim preparando para fazer concurso publico, e esperando chegar janeiro para servir ao exercito a qual já passei e pretendo lá fazer escola para ser oficial.

Pergunta 7) Ok. Agora fale cinco pessoas a qual você realmente pode contar?
R - Deus primeiramente, Pai, Mãe, Namorada e Sergio (meu melhor amigo). Existem muitos mais, mas como você pediu cinco, esses são os mais antigos da minha vida.

Pergunta 8) Ok. Você se sente realizado?
R - Realizado eu nunca mim sentirei, pois sempre tenho visão sem fim, então nunca pra mim será o bastante.